sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cac delá

O trampo da Eugênia é osso. Ela faz o meio-campo entre o chefe e o cliente, leva couro de lá e de cá. É simpática e polida, faz o que pode com a pouca autonomia que tem. Na verdade não sei muito dela, só a encontrei uma vez, numa reunião de trabalho. Ela é russa. Durante a reunião eu ficava esperando uma brecha, um momento mais descontraído pra falar das frases em russo que eu aprendi em Toronto. Cac delá, rarachó, dasuidánia, pajólusta, zdra stvu itie, priatno pozna comitza - as últimas quem me ensinou foi o dono da escola de música, ucraniano. Mas não a reunião não teve brechas.

Ontem eu cheguei bem cansado em casa, ralei gorgonzola num peito de frango e fui para a frente da tevê ver Friends com o Felipe. Deixei o tempo escorrer, procrastinando as tarefas. Precisava terminar um trabalho para a Eugênia.

Nenhum comentário: