segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Cajado

Vi todos os cultos
insultos à minha razão
lúgubres festas
do bem e do mais

todos sãos e vãos
todos carnavais

vim pelo vão
e hoje sou cânone

mudo imutável
cheio de sabedorias
prego cuspindo paixão
para além de meus fantasmas

possuo respeito e distância
mas quisera eu ter pupilos
já que as minhas se vão cegas

ao menos
posso enxergar a verdade

a Verdade
que é tão solitária
tão solidária
quanto

eu

Um comentário:

Heyk disse...

não chega a ser uma coooisa mas é o melhor dessa leva! Esse é legal, pupilos já que as minhas se vão cegas.
legal.
Sou duro com vc mas te adoro
e sou duro só porque adoro
não te pedesto porque não é pedestável e porque não é essa a graça da conversa.
por isso xingo, seu bunda!

Abração!

sabe, acho que vou fazer um blog indivíduo tbm, mas não sei.